Oração em defesa da vida

Doutrina Católica

Oração em defesa da vida 

 Amado Jesus Cristo, vós que se encarnou no meio de nós, que nasceu e viveu neste mundo, neste momento de aflição recorremos a seu imenso amor.

Senhor, Tú que viestes para que TODOS tenham vida, imploramos vossa proteção aos nossos bebês que ainda estão no ventre de suas mães. Proteja, ó querido Senhor, essas crianças inocentes, que não podem se defender contra a maldade do coração de muitos. Ainda que sejam crianças com deficiências físicas e/ou mentais, ou por qualquer outro motivo ó Deus da vida, protegei-as.

Iluminai suas mães para que as amem incondicionalmente, e que mesmo que após o nascimento venham a falecer alguns minutos depois, possam ter o seu direito de nascer respeitado. Confortai Senhor essas mães, acalentai-as, e faça as entender que dando o direito de seus filhos nascerem terão sido as melhores mães desse mundo, enquanto foi possível.

Virgem Maria, “Mãe do meu Senhor”, interceda por essas mães, interceda por esses bebês, interceda pelos homens que supostamente legislam e resguardam os direitos da sociedade, para que acima de tudo respeitem a vida.

Amém.

Anúncios

Sobre Doutrina Católica

O Doutrina Católica é um espaço mantido por fiéis leigos da Santa Igreja Católica. Estamos cansados de tantos ataques externos e tanto desconhecimento também dos próprios católicos, por isso nossa intenção com o blog é divulgar e defender a Igreja Católica. Estamos abertos a discussão e a parcerias, ajude-nos a crescer!
Esse post foi publicado em Apologia, Defesa da vida, Doutrina Católica, Orações e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s